2008 foi o ano em que comecei a digitalizar os negativos, mal comecei e já parei - falta de tempo. Mas, o que foi digitalizado já rendeu boas lembranças.
Depois do vestibular para comunicação optei pelo jornalismo, mas a opção durou pouco e acabei no curso de cinema. Foi uma coisa meio besta pois o curso estava bem decadente - poucos alunos, poucos professores e nenhuma verba!!
Eu e o Marcão (Rolo) chegamos a produzir uma provocação na Faculdade, fizemos o enterro do curso. Os dois inocentes querendo movimentar, agitar as pessoas, mas acho que o que mais conseguimos foi angariar algumas desavenças - alguns professores ficaram ofendidos. Claro que o enterro tinha um manifesto escrito e muitas paredes pichadas também. Aliás, muitas das pichações ainda persistem nas paredes da Comunicação. Se não me engano um texto do Becket, uma logo que desenhamos (KINEMA UENEBE) e grafites de uma camera (parecida com uma BL-16 "o nosso universo"). Eu tenho em algum lugar uma foto do Marcão preparando a matriz do grafite ou grafitando - vou procurar!!! Na foto postada há uma pixação na parede, fomos nós, eu e o Marcão, ou seja essa foto é velha mas não é das mais antigas, me parece de 89 ou 90.